Cópia e pirataria virtual também é crime! Não copie sem autorização!


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Da série "Minha Mãe é Uma Figura" Episódio de hoje: "A Culpa é da TIM!"

Licença Creative Commons
O trabalho "Da série: Minha Mãe é Uma Figura - Episódio de hoje: A Culpa é da TIM!" de Gláucia Hamond Coutinho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.



Da série "Minha Mãe é Uma Figura"
Episódio de hoje: "A Culpa é da TIM!"

Minha mãe nunca gostou de máquinas e eletrônicos. Muito menos esses aparelhos da modernidade como celulares e afins. Isso não é segredo para ninguém! Ela sempre fala: "Eu DETESTO máquinas! Meu negócio é com pessoas, não com máquinas!"
Aí, estava eu andando calmamente pelos corredores de um shopping, quando de repente, percebo o sinal sonoro de meu celular avisando a existência de uma mensagem de voz. Ligo para minha Caixa Postal e ouço a seguinte mensagem, de minha mãe (que falava muito alto e estava muito brava):
_ "Escuta aqui! Eu estou aqui na farmácia, te ligando para te fazer um favor, gastando meus créditos e este seu celular diz que está fora de área? Que estória é essa? Não gostei não, viu? Humpt!"
Minha expressão ao ouvir esta mensagem: O_O
Fiquei com esta expressão por mais algum tempo para poder entender o acontecido até que resolvi ligar de volta para esclarecer as coisas.
Eu, ao celular: "Ô, mãe! eu não estou fugindo de vc, não! Eu não tenho culpa do meu celular ficar fora de área! A culpa é da TIM, que não pega mais nos lugares..."
Minha mãe (um tanto o quanto sem graça): Nããããããooooo... (pausa enorme para arrumar uma boa explicação para a gafe) Eu... Eu... Eu... Eu não gritei com vc, não! Eu estava pensando alto na farmácia...
EU: O_O (pausa) Sei... Pensando alto? Tá bom... Da próxima vez, vou deixar a mensagem gravada pra te mostrar depois como foi o seu "pensando alto"...
Minha mãe: Imagina que eu ia deixar uma mensagem gritando com vc... Eu estava pensando alto!
EU: Ãham.. Sei...
hehehehehehehehehe
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário