Cópia e pirataria virtual também é crime! Não copie sem autorização!


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Da série: "Minha Mãe é Uma Figura!" - Episódio de hoje: "Noveleira de Carteirinha"

Licença Creative Commons
O trabalho "Da série: Minha Mãe é Uma Figura! - Episódio de hoje: Noveleira de Carteirinha" de Gláucia Hamond Coutinho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.



Da série: "Minha Mãe é Uma Figura!"
Episódio de hoje: "Noveleira de Carteirinha"

Fui buscar minha filha que estava na casa da minha mãe. Como cheguei muito antes do combinado, resolvi ficar por lá fazendo uma horinha. 
Nisso, minha mãe diz que está de saída para fazer uns exames. 
E a conversa segue da seguinte forma:
EU: Mãe, pode deixar que eu te levo de carro para fazer os exames. Tenho que esperar a Tessa mesmo.
MINHA Mãe: ah, não precisa, não. Eu vou de ônibus mesmo!
EU: De ônibus, mãe? Eu te levo! Não me custa nada!
Minha mãe: Já disse! Não precisa! Eu vou de ônibus! Fica aqui em casa esperando, aí, vc aproveita e vê a novela pra mim e me conta o o que aconteceu no capítulo de hoje.
EU: O_O (pausa) O QUÊ? Vc prefere ir de ônibus, e não de carro, para que eu fique vendo a novela pra te contar depois? É isso mesmo que eu entendi?
Minha mãe: É! Prefiro! A novela tá tão boa! Não queria perder este capítulo!
Eu: O_O De jeito nenhum! Além do mais, esta novela é REPRISE! Vc já viu antes!
minha mãe: Ah, mas nem me lembro muito... Assiste pra mim, vai?
EU: NÃO! Vou te levar de carro para vc fazer seus exames com CONFORTO!
Minha mãe: Ah, não vai me fazer esse favor pra sua mãe, né?
EU: O_O
Vai entender...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário