Cópia e pirataria virtual também é crime! Não copie sem autorização!


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Da Série: "Minha Mãe é Uma Figura!" - Episódio de Hoje: "Docinhos de Festa"

Licença Creative Commons
O trabalho "Da série: Minha Mãe é Uma Figura! - Episódio de hoje: Docinhos de Festa" de Gláucia Hamond Coutinho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.



Da série: "Minha Mãe é Uma Figura!"
Episódio de hoje: "Docinhos de Festa"

Há alguns anos atrás, meu pai ainda era vivo, e nós fomos convidamos para uma festa de casamento. E festa de casamento sempre tem aqueles docinhos maravilhosos! 
Tudo na festa estava uma maravilha! Os salgados, as bebidas, a música, o bolo e os doces, em especial, estavam divinos!
Eu comi pra caramba! Mas os doces, confesso que os ataquei! rsrs
No dia seguinte, liguei para minha mãe e comentei das delícias gastronômicas que desfrutamos durante a recepção. Aí, minha mãe vira pra mim e diz:
Minha mãe: Olha, vc sabe que eu não sou de falar mal das coisas. Mas, cá entre nós, eu achei que os docinhos estavam meio passados, pois senti que eles estavam duros. Tive até dificuldade pra mastigar!
EU: Não! Eu comi vários e achei todos maravilhosos!
Aí, pensei por alguns segundos e compreendi o acontecido, porém, antes de explicar pra minha mãe o porquê do docinho estar duro, fiz minha cara de "expressão básica" para estes momentos peculiares: O_O
EU: O_O MÃE! Já saquei! Não Acredito no que vc fez!
Minha mãe: O quê, menina?
EU: Vc comeu o enfeitinho de florzinha que tinha em cima do docinho! Por isso vc achou que o doce estava duro!!! Vc tinha que ter tirado o enfeite antes de comer o doce!
Minha mãe: Ai, que perigo! Eu pensei que o enfeite era de massa!
EU: Ainda bem que vc parou por aí e não comeu um que tinha uma cestinha de arame em cima... Vc poderia até se engasgar!
Minha mãe: Ah, muito pior do que isso! Eu teria que gastar uma nota preta com um bloco novo!
EU: O_O
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário