Cópia e pirataria virtual também é crime! Não copie sem autorização!


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O "Ser ou Não Ser" Por Trás da Magia

Licença Creative Commons
O trabalho O  "Ser ou Não Ser" Por Trás da Magia de Gláucia Hamond Coutinho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.


Ser ator/atriz é um desnudamento de corpo e alma. É se desnudar de vaidades, de formas e de preconceitos. É se desapegar da aparência e da estética em prol da personagem. É despir-se de você e vestir-se de um outro alguém. É deixar-se ficar fora dos padrões convencionais (muitas vezes cruelmente impostos) de beleza, se libertando de tudo. E é justamente aí que uma outra beleza diferente vem à tona. É despir-se de pudores. É despir-se de tudo! Mas não se morre e nem se anula. Apenas se permite dar espaço a uma outra vida, uma outra história. Uma vida que nasce de fora pra dentro e de dentro pra fora. E que ganha luz quando se ouve a palavra "ação". E é neste exato momento que a magia entra em cena.



Gláucia Hamond

Texto criado após as filmagens do curta "Unbreakable Signs" (roteiro e direção de Victor Clin). O curta é baseado e inspirado no longa americano "A Vila" (The Village) de M. Night Shyamalan. 


Na foto, eu, como Mrs. Hunt.




Nenhum comentário:

Postar um comentário