Cópia e pirataria virtual também é crime! Não copie sem autorização!


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Morfeu, o Zumbi e a Bola de Pelos


Bem, são exatamente 12 horas e vinte e seis minutos do dia 19 de maio de 2010. E este “zumbi” que vos escreve, intitulou-se desta maneira por ter sido acordada às 3 e poucas da madruga e não ter conseguido voltar a dormir. O porquê disso? Bola de pelos... Isso mesmo que você acabou de ler! Bola de pelos! Estava eu dormindo, o sono dos justos, quando fui acordada abruptamente pela tosse felina da minha gata Jolie. E o motivo da tosse? Bola de pelos... Na garganta. E isso é normal acontecer com os gatos, pois estes estão sempre lambendo seus pelos e os pelos de seus amigos peludos. É um lambe-lambe danado! E só poderia ser a Jolie tossindo, pois o Tico é meio porquinho e não liga muito pra higiene. Jolie que é responsável pela limpeza de ambos! Sendo assim, ela que tem mais bola de pelos na garganta.
A verdade é que quando eu acordei com aquele barulho, tratei de procurar a Jolie para ver se poderia lhe dar alguma ajuda. Mas como eu estava “embriagada” de sono, levei algum tempo para sacar que a Jolie se encontrava debaixo de minha cama. E eu só a encontrei depois de ter percorrido a casa inteira à sua procura... (e o Tico, alheio a tudo, amolava suas unhas na lateral do meu colchão)...
Mas, foi só eu olhar pra ela e perguntar, “Jolie, o que houve?”, que a tosse parou. Sumiu. Desapareceu. E junto com ela foi-se Morfeu... Eu que estava tão confortável e acomodada em seus braços! Acho até que estava sonhando! Quando me dei conta, ele tinha dado no pé também.
E eu não entendo porque não consegui pegar no sono novamente. Até porque eu estava tão cansada que dormia como uma pedra antes de ter sido acordada pela tosse da Jolie. E sendo assim, porque Morfeu foi embora tão rápido?
Só pode existir uma explicação:
Morfeu deve ter nojo de bolas de pelos... Só pode ser isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário